Novidade nas múltiplas telas da TV Soteropolitana

Publicado por: Editor Feed News
08/12/2016 13:00:13
Exibições: 1,221

A TV Soteropolitana exibe o programa "Video Classics", projeto criado em Fevereiro de 2016 pelo VJ Marco Ferrari, com o objetivo de levar o espectador a uma viagem no tempo ao "mundo do vídeo clipe", resgatando canções e bandas memoraveis dos anos 70, 80 e 90, a exemplo do que faz o canal RETRÕ, produzido no Cazaquistão, parte da grade de conteúdo da emissora baiana. O "Video Classic" estará disponivel On Demand para Smart TV, PC e Mobile. "Minha proposta é levar entretenimento através da cultura audiovisual enriquecida com informações sobre música de maneira bem humorada e de fácil entendimento a todos" Pontuou o apresentador.


O Programa surgiu da necessidade do VJ, em mostrar em suas apresentações e shows sua coleção de vídeo clipes armazenado ao longo de mais de 25 anos de experiência, contando com um grande e rico acervo.


A essência do programa está na simplicidade de sua produção, idealizado de maneira autoditada pelo produtor.


O Programa "Video Classics" atua com parcerias e responsabilidade Social. Atualmente contribui para divulgação da Escola de Educação Básica Tiquira, Campinas, SP e que atua com inclusão parte da responsabilidade social do Marco. O produtor conta ainda com ajuda da empresa SM Estúdio, que disponibiliza o estúdio gratuitamente, para a produção de parte do programa. Ainda dentro de cada bloco existem inserções de vídeos que podem ser conferidas sobre o trabalho do VJ Marco Ferrari, que se apresenta em festas tocando com clipes que passam pelo programa.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados