UNIFACS oferece 140 vagas em mestrado e doutorado

Publicado por: Editor Feed News
18/11/2016 20:06:19
Exibições: 502

Áreas como Administração, Desenvolvimento Urbano e Energia inscrevem até 2 de dezembro

 

Estão abertas as inscrições para o mestrado e doutorado da UNIFACS. Até o dia 2 de dezembro, a instituição oferece 133 vagas para os cursos de mestrado em Desenvolvimento Regional e Urbano, Sistemas e Computação, Direito, Governança e Políticas Públicas, Regulação da Indústria de Energia e Administração. Ainda na área de Desenvolvimento Regional e Urbano estão disponíveis também 7 vagas de doutorado. 

 

O mestrado em Administração é o único que recebe inscrições até o dia 30 de novembro. Os demais cursos inscrevem candidatos até 2 de dezembro. Em mestrado, as possibilidades se distribuem entre: 30 vagas para os cursos de Regulação da Indústria de Energia, Direito, Governança e Políticas Públicas e Administração; 23 vagas para Desenvolvimento Regional e Urbano; e 20 vagas para Sistemas e Computação. As especificidades de cada curso, corpo docente e mais informações podem ser obtidas no endereço: www.unifacs.br/cursos/mestrado-e-doutorado/.

 

Sobre a Unifacs

 

A UNIFACS – Universidade Salvador, integrante da rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior, é uma das maiores universidades da Bahia. Fundada em 1972, a UNIFACS oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológica) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico em social do nosso estado. Atualmente, a Universidade conta com sete campi na capital baiana, um em Feira de Santana, maior cidade do interior baiano, além de polos de EAD (Ensino a distância) espalhados por diversos municípios da Bahia, além dos estados do Ceará, Paraná, Paraíba e Pernambuco, sendo a primeira instituição particular baiana a ser credenciada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade de ensino a distância.

Mais vídeos relacionados