Coletivo Minissaia promove programas de entrevistas com Janaina Noblat e roda de diálogos | TVSOTEROPOLITANA.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Shopping da Bahia e Universidade Salvador serão os pontos de diálogo dessa semana. Promover reflexões, gerar conteúdo e desconstruir paradigmas, esses são os objetivos dos programas Coletivo Minissaia Pocket

moda, vestidos, charme, elegância, blusa, tshirts, tvsoteropolitana

Coletivo Minissaia promove programas de entrevistas com Janaina Noblat e roda de diálogos

Publicado por: Redação
25/10/2016 11:13:05

Shopping da Bahia e Universidade Salvador serão os pontos de diálogo dessa semana.

 

SALVADOR (25/10/2016) - Da Assessoria - Promover reflexões, gerar conteúdo e desconstruir paradigmas, esses são os objetivos dos programas Coletivo Minissaia Pocket Itinerante, que nessa quarta (26) e quinta (27) se apresentam em dois pontos da capital baiana.

 

Na próxima quarta (26), a partir das 19h, na loja Somos Coletivo Criativo – Shopping da Bahia, acontece um bate-papo Coletivo Minissaia sobre a mulher contemporânea e os seus desafios na sociedade. Com um time formado pelas bloggers Paulinha Paz, Andressa Rosado, Lourani Maria, Luana Camarão, Monique Maione e Sofia Litzinger, o programa funcionará como uma grande roda de conversas para troca de experiências e reflexões sobre a condição atual da mulher. A entrada é gratuita e não carece de inscrição prévia.

 

Já na quinta-feira (27), a partir das 17h, acontece no prédio da Universidade Salvador (UNIFACS CTN), uma entrevista especial com Janaina Noblat, rapper baiana vencedora do concurso nacional de Hip Hop. Para agitar esse caldeirão, o time de bloggers Renata Dias, Natália Monteiro, Juliana Figueiredo, Carla Sandes e Sarah Oliveira prometem uma conversa cheia de empoderamento, desconstrução e revelações. O evento faz parte dos projetos Shopping Unifacs e FUSCA. A participação é exclusiva para estudantes da instituição.

 


Vídeos relacionados
Comentários