Moro se reúne com Eliana Calmon em Brasília

Publicado por: Editor Feed News
21/11/2021 11:57:29
Exibições: 229
Cortesia Podemos
Cortesia Podemos

Moro muito bem acompanhado

 

O presidenciável ex juiz e ex ministro da Justiça Sergio Moro e a ex- ministra corregedora de justiça Eliana Calmon se reuniram em Brasília, nesta quinta(18/11). A magistrada expôs algumas de suas ideias para o Judiciário e o País.

 

“A ministra é uma referência na luta pela integridade dentro do Judiciário”, elogia Moro. Eliana foi a primeira mulher a compor o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e seu trabalho teve grande destaque ao assumir a corregedoria-geral no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

 

O ex juiz federal vem pontuando a cada pesquisa e pode ser considerado o primeiro da chamada terceira via. Gradativamente o ex magistrado da lava-jato vem se afastando de seus concorrentes.

 

O presidenciável Moro vem costurando seus conselheiros, escolhendo-os a dedo como é o caso do economista e ex presidente do BC Afonso Celso Pastore. Trata-se de um renomado economista brasileiro. Formado em economia na Universidade de São Paulo, onde também fez seu doutorado. Atuou como professor da USP, INSPER e da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, e hoje é consultor na área de economia. Moro continua na caça de profissionais probos. Tomara que encontre.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados