Vamos celebrar com a Mixirica!

Publicado por: Editor Feed News
06/09/2016 21:21:31
Exibições: 581

Mixirica lança CD com canções autorais e clássicos infantis

 

SALVADOR (06/09/2016) Da Assessoria  - Há mais de 20 anos cultivando sorrisos, a Mixirica Produções e Eventos apresenta ao público seu mais novo projeto: o CD Brincar e Divertir, reunindo canções autorais e releituras de clássicos infantis. Para marcar o lançamento, uma grande festa acontece no dia 18 de setembro, a partir das 16h na Cabana da Barra, reunindo todo universo lúdico de personagens de contos de fadas, palhaços, atores, mágicos, músicos, recreadores e qualidade impecável característica da Mixirica. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla: https://goo.gl/AtSI90 

 

“Esse projeto nasceu de um sonho”, conta Lia Jardim, diretora da Mixirica que dá vida à homônima palhacinha. Ela explica que o CD é como um legado dessas duas décadas de atuação da empresa no mercado de entretenimento infantil: “O CD nasce para transmitir uma mensagem otimista, de alegria e diversão, visando o envolvimento total com os pequenos. Nós sempre buscamos dialogar com os pequenos de forma simples, direta, moderna e diversificada e acredito que foi isso o que fez com que a Mixirica se tornasse referência”, pontua.

 

Valorizando o resgate das brincadeiras, recriando um universo lúdico, com teatro, personagens, brinquedos e maquiagem, a Mixirica conta com um grande time formado por palhaços, personagens dos contos de fadas, atores, mágicos, músicos e recreadores. Criada em 1993, tem um compromisso especial com a alegria, encantando crianças de todas as idades. Para a Mixirica cada evento é único e especial, seja em família, na empresa, ou escola.

 

Serviço:

Lançamento do CD Brincar e Divertir – Mixirica Produções e Eventos

Quando: 18 de setembro (domingo) – 16h

Passaporte: R$ 60 (entrada + CD)

R$ 100 (casadinha)

Vendas: https://goo.gl/AtSI90 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados