Diego Andradez dita quais serão as tendências de cores e cortes para o verão 2021

Publicado por: Editor Feed News
01/10/2021 09:32:14
Exibições: 166
Cortesia Pexels
Cortesia Pexels

O cabelereiro baiano famoso por antecipar trends conta com exclusividade o que tomará sua cabeça na estação mais quente do ano

 

O cabelo é uma das coisas que mais mexem com a autoestima das mulheres em todas as estações do ano, transformar os fios é sinônimo certo de dar aquele UP no visual que precisamos. As tendências são sempre variadas para cada mudança climática e pensando nessa demanda apaixonante, convidamos o cabelereiro baiano famoso por ditar tendências, Diego Andradez que promete nos contar TUDO sobre o verão 2021:

 

 

CORES:

 

Luzes dispersas:

As luzes se mantém em alta sendo um sucesso para os fios, mas dessa vez, numa pegada diferente, nada de seguir padrões, quanto mais assimétricas elas forem, melhor o resultado.

 

Mistura de tons:

O loiro misturado com o castanho estarão super em alta, sempre pensando em manter a raiz no tom mais escuro para dar a ideia de que é o “fundo” do cabelo e os mais claros sendo destaque.

 

CORTES:

 

Cortes médios:

Abaixo dos seios, explorando camadas e repicados, o corte já é sucesso dentro dos salões de beleza e promete dominar o verão.

 

Messy Hair:

 

Ondas volumosas e podrinhas, mas é claro, sem deixar em evidência que teve aquela super produção por traz, os fios descomportados trazem sensualidade e evidenciam a face.



  

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados