Flavia Bittencourt lança novo single pela Candyall Music

Publicado por: Editor Feed News
30/08/2021 19:31:40
Exibições: 174
Divulgação
Divulgação

A composição, inédita de Carlinhos Brown em parceria com André Lima, ganha interpretação de Flávia Bittencourt, lançada no dia 27 de agosto

 

“Escavucando o Nada”, novo single de Flavia Bittencourt a ser lançado pelo Selo Candyall Music no dia 27 de agosto nas plataformas digitais, é uma música inédita do Carlinhos Brown e André Lima que trata da vida no sertão árido, entre belezas e dificuldades.

 

“Através desta obra, o ouvinte/telespectador pode sentir sobre quem não têm o mínimo para sua sobrevivência, a saga do sertanejo, a dureza da terra seca, da escassez de água, de comida”, conta Flavia, que completa: “Uma alegria imensa fazer parte da Candyall Music. Carlinhos tem uma visão muito madura e generosa para a carreira dos artistas e isso nos emociona e fortalece”.

 

Foi o produtor Fernando Deeplick quem apresentou o trabalho da artista Flavia Bittencourt ao Carlinhos Brown. Era 2018, fase de pré-produção do álbum Eletrobatuque, quando Carlinhos compôs a canção "Escavucando o Nada", que Flávia lança agora sob sua interpretação através do Selo do mestre.

 

Nascida em São Luís do Maranhão, Flavia Bittencourt chega para mostrar canções de sua autoria e também dos grandes mestres nascidos pelos confins brasileiros e do mundo. Além de cantora e compositora, é também atriz.  Com 4 álbuns lançados, já se apresentou em várias cidades do Brasil, Europa (Paris, Toulouse, Nice, Toulon, Marseille, Lisboa, Roma e Bruxelas), Estados Unidos (Nova York) e África (Luanda).

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados