Enashopp lança marketplace para o segmento comercial

Publicado por: Editor Feed News
30/08/2021 19:25:53
Exibições: 131
Divulgação
Divulgação

Plataforma digital “Achei meu Ponto!” foi lançada nesta segunda-feira (30) com evento para convidados no restaurante Fasano.

 

A chegada da plataforma Achei Meu Ponto!, um marketplace voltado exclusivamente para o segmento comercial, está sendo recebida com entusiasmo pelo mercado varejista. A ferramenta desenvolvida e administrada pela Enashopp foi lançada nesta segunda-feira, 30 de agosto, em evento para convidados no restaurante Fasano. Com uma interface atrativa e de fácil acesso e navegação, a plataforma busca aproximar, de forma prática, quem está em busca de um ponto para ampliar ou iniciar o seu negócio, além de opções de espaços para publicidade nos shopping centers e demais empreendimentos empresariais administrados pela Enashopp em Salvador, Brasília e São Paulo.

 

“São inúmeras opções para locação ou venda - lojas, salas comerciais, quiosques, entre outros pontos; para empreender nas principais cidades do Brasil. Tudo isso, com o uso da tecnologia, na palma da mão. E o usuário poderá, ainda, encontrar soluções empresariais, como ações de merchandising, sampling (distribuição de amostras grátis) e outras opções para promover seus negócios com mídia indoor e eventos, além de informações e tendências sobre o varejo e outros segmentos”, explica Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp.

 

Contando com a adesão de todo o portfólio de empreendimentos administrados pela Enashopp, a plataforma Achei Meu Ponto! oferece interação com as mais diversas informações relevantes e atualizadas acerca dos pontos comerciais e espaços de mídia disponíveis, como plantas, localização, metragens, imagens etc. "A tecnologia é algo que nos ajuda muito, inclusive nesse mercado imobiliário. E ter uma plataforma voltada exclusivamente para pontos comerciais é uma grande sacada. Posso mostrar aos clientes oportunidades em vários estados, sem sair de Salvador”, destaca a corretora Iara Fernandez, sócia-diretora da Imobiliária Ponto Quatro.

 

O mundo na palma da mão

“A plataforma inova o processo de busca dos investidores no varejo, oferecendo de maneira ágil e segura, oportunidades de pontos comerciais e franquias, num só espaço. Através dela ajudamos os clientes a identificarem e conhecerem não apenas um ponto comercial, mas também uma franquia, um negócio que seja do seu interesse”, afirma a executiva Marah Mendonça. Para ela, que hoje vive na França, mas atua no Brasil, essa plataforma rompe definitivamente as fronteiras colocando inúmeras possibilidades de negócios em um único ambiente digital.

 

Empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais, a Enashopp inova ao lançar essa plataforma disruptiva, uma vez que a internet e as redes sociais transformaram a maneira de fazer negócios inclusive os processos de compra, venda ou aluguel de imóveis. “As novas tecnologias vieram para ficar. E esta é uma inovação que representa mais uma facilidade para o empreendedor do varejo. Vejo com muito bons olhos essa iniciativa da Enashopp. Tenho certeza de que essa plataforma será um sucesso”, afirma Tony Tawil, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL).

 

Sobre a Enashopp

Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: