O baiano Brown faz homenagem à paraibana Juliette Freire do BBB21,

Publicado por: Editor Feed News
28/04/2021 10:28:17
Exibições: 115
Divulgação
Divulgação

Carlinhos Brown lança novo single em homenagem à paraibana do BBB21, Juliette Freire, que conquistou o Brasil com sua autenticidade e carisma

 

Inspirado pelo carisma e autenticidade de Juliette Freire, advogada e maquiadora participante do BBB21, Carlinhos Brown lança, no dia 30 de abril, em todas as plataformas digitais, a canção “Juliette, Mon Amour”. A paraibana chamou a atenção do músico ainda nas primeiras semanas do programa, quando revelou já ter lhe enviado uma mensagem através do Direct (o chat de mensagens privadas do Instagram).

 

“Ainda estava no comecinho do programa quando descobri a mensagem”, conta Carlinhos. Enviada por Juliette Freire em 2018, a mensagem dizia: "Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!". A descoberta rendeu uma postagem no perfil oficial do músico, que respondeu brincando: "Agora você que vai demorar de ver minha mensagem".

 

"A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família”, destaca Carlinhos. "A partir daí, claro, fiquei ainda mais interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem. Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento, precisava ser maior. Ela é uma super estrela, com um carisma enorme e uma personalidade muito marcante”, ressalta Carlinhos Brown.

 

Sobre o processo de criação da música, Carlinhos conta que chamou Jorge Zárath para parceria na composição, que também ganhou arranjos produzidos pelo filho Miguel Freitas, em uma primeira parceria de trabalho. “Miguel é um super produtor. Fez a base comigo, e a música tem também a co-produção de Thiago Pugas. Sou só agradecimentos a esse time de talentos que realizou comigo essa merecida homenagem”.

 

O novo single será lançado pela Candyall Music, selo do artista, que tem uma parceria global com a ADA Music Group (braço da Warner Music) e vem apostando cada vez mais em novos talentos musicais. Considerado um dos artistas mais criativos e inovadores da cultura brasileira, o cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown já formou mais de 15 mil músicos espalhados pelo mundo e promoveu diversas revitalizações rítmicas, sempre desenvolvendo ricas e significativas conexões com suas raízes ancestrais.

 

Por Isa Lorena 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados