Baiano disputará etapa americana do Mundial de Motosurf Freeride

Publicado por: Editor Feed News
31/08/2016 15:39:52
Exibições: 753
Crédito das fotos: Lucciano Cruz
Crédito das fotos: Lucciano Cruz

O piloto Bruno Jacob se prepara para mais um desafio. Ele representará o Brasil na 5ª etapa do Mundial de jet ski Motosurf Freeride em Pacific Beach, nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 9 de setembro.

 

Bruno Jacob quer garantir o inédito título mundial da modalidade esse ano e sua campanha vem sendo forte e consistente. Em Portugal, o atleta ficou em 5º lugar. Depois disso, na França, o brasileiro ficou com a 3ª colocação e o título de manobra mais radical da competição. Na sequência, evoluiu ainda mais e ficou em 2º na Inglaterra. Por fim, garantiu o primeiro lugar no pódio na etapa brasileira, realizada em julho em Salvador, na Bahia.

 

No ano passado, Bruno competiu em Pacific City e ficou em 3º lugar na disputa, ao lado de dezenas de pilotos de diversos países. Dessa vez, ele quer mais no motosurf.

 

“Após essa vitória aqui no Brasil, tenho treinado cada vez mais com manobras novas e muito radicais para manter essa boa fase de três pódios seguidos. Estou em 2º no ranking e quero o topo, o título nunca antes conquistado por um atleta brasileiro nesse esporte”, afirma Bruno Jacob.

 

Bruno é baiano, tem 29 anos e treina diariamente em Barra de Jacuípe, a 40 km de Salvador, na Bahia. Considerado uma referência mundial na modalidade, é o melhor atleta sul americano e o 2º melhor do mundo atualmente. Após a etapa em Pacific City, nos Estados Unidos, Bruno terá seu último desafio do ano, a etapa final do Circuito Mundial de Motorsurf Freeride no Japão, entre 3 e 6 de novembro.

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: