Brown lança nova canção, em parceria com Chico Castillo

Publicado por: Editor Feed News
14/12/2020 19:43:25
Exibições: 106
Divulgação
Divulgação

Artistas fazem o lançamento de nova canção e clipe inédito no dia 18 de dezembro

 

Com novidades à vista e gratas surpresas sendo preparadas para o público nacional e internacional, o cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown lança, no dia 18 de dezembro, canção e clipe inéditos, em mais uma parceria com Chico Castillo, que em 35 anos de carreira se transformou em uma das mais famosas vozes latinas, sendo considerado um símbolo da música flamenca.

 

A composição, intitulada “Naraiana”, escrita em espanhol por Carlinhos Brown e gravada por ele e Chico Castillo, terá ainda um clipe inédito, que foi gravado em Salvador e Miami. "A parceria com Carlinhos Brown surgiu pela paixão que move as nossas vidas, a música. Sem dúvida nenhuma, essa união em um ano que estamos todos fragilizados pela pandemia mundial, faz reacender em cada coração o quanto é importante unir povos e nações em torno do amor. Este é o grande sentido da vida, por isso estou feliz em lançar a música em primeira mão aqui no Brasil, junto com um dos artistas mais completos da atualidade. Quero agradecer à Brown por fazer parte desta minha nova caminhada, em fase solo. Tenho certeza que ‘Naiarana’, o nosso novo ritmo, tocará cada coração aqui e mundo afora", afirma Chico Castillo.

 

 

Ex-vocalista do lendário grupo cigano Gipsy Kings (by André Reyes), Chico Castillo representa um som que transcende gerações, e foi apresentado por Carlinhos ao músico cubano-americano Emilio Estefan, que participa da produção do seu novo disco, com previsão de lançamento para 2021, onde duas das dez faixas contam com a parceria de Brown, traduzindo a legítima representação da riqueza rítmica brasileira com as belas harmonias da música cigana.

 

“Chico e Emílio, além de serem dois grandes amigos, são dois grandes músicos. Faz parte da minha responsabilidade como Embaixador Ibero-Americano para a Cultura ajudar a manter o diálogo entre toda a comunidade de língua espanhola e portuguesa, unindo pontas, reunindo talentos”, conta Carlinhos, que ressalta: “Muito feliz com o lançamento de ‘Naraiana’. Essa música traz um calor necessário para nos aquecer em meio a um cenário tão difícil, onde a Arte mais uma vez se apresenta para nós como bálsamo e benção, para trazer cura aos nossos corações”.

 

Por Isa Lorena Vergasta Moreira

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados