O que deixa cada signo mais irritado?

Publicado por: Editor Feed News
24/04/2017 09:31:32
Exibições: 547

Quer saber o que deixa cada signo mais irritado?

 

Todos nós temos um limite de tolerância, mas nem sempre sabemos até onde vai o de cada um.  Através do Zodíaco, conseguimos ter uma ideia do que não fazer para tirar os indivíduos do sério. Veja a seguir uma lista criada pelo Astrocentro, maior comunidade esotérica do país, de como irritar cada signo, para que você consiga evitar ao máximo deixar quem você ama nervoso.

 

Áries - O ariano é muito esperto e produtivo, então o que o mais irrita é uma pessoa que é toda calma para fazer as coisas. Lentidão o irrita profundamente, independente da situação, na hora de falar, agir, andar. Se a pessoa for devagar, o nativo deste signo vai enlouquecer. Mas não mais do que uma pessoa mostrar pra ele a falta de iniciativa que tem para fazer as coisas, ou que é obediente e certinha demais. Essas pessoas o fazem ter vontade de morrer. Os arianos, por serem meio rebeldes e não pensarem no dia de amanhã, não ligam muito para finanças, por isso, sair com alguém que é pão duro o estressa demais.

 

Touro - Os taurinos se irritam com as pessoas que não sabem valorizar o que têm. Pessoas que desperdiçam dinheiro á toa comprando coisas fúteis os deixam loucos. Mas a fome também é algo que pode deixar os nativos deste signo completamente mau humorados. Só que nada os tira mais a paciência do que a ingratidão, traição e a deslealdade, pois eles odeiam mentiras e quase nunca perdoam.

 

Gêmeos - Esse é o signo da comunicação. Os geminianos são muito alegres, comunicativos, têm o bom astral, e por isso o que os deixa loucos são pessoas que só têm assuntos baixo astral, coisas tristes. Eles odeiam assuntos assim, pois são muito animados. Só que a coisa que os mais deixa revoltados com a vida é a solidão. O geminiano ama ser rodeado por pessoas, por isso, se ver sozinho poderia deixá-lo além de irritado, triste e deprimido.

 

Câncer - O canceriano é uma pessoa muito família, e por isso odeia quando existem brigas na família, ou ficar muito tempo longe de casa. E, por ser muito carinhoso com quem ama, também se irrita muito quando é tratado com frieza, de modo que pareça que a pessoa não se importa com ele. Essa atitude de descaso, além de enfurecer o canceriano, o deixa magoado também.

 

Leão - O que mais irrita um leonino é ser ignorado, pois ele ama ser o centro das atenções, e quando não é, fica frustrado. Ainda mais quando se esforça para chamar atenção e ninguém o nota, ele chega a ficar magoado, com o ego ferido. Mas nada o irrita mais do que ser criticado. Leoninos são extremamente egocêntricos, acham que tudo o que fazem é o certo, por isso serem criticados é o maior desaforo para eles.

 

Virgem - O que mais tira o virginiano do sério é a desorganização. Ambientes bagunçados e sujos causam neura nessas pessoas, que são tão perfeccionistas. Pessoas que não têm uma rotina ou não fazem planos para o futuro são como aberrações para os virginianos, pois eles não conseguem entender essa falta de compromisso. O que os incomoda também é não entender as coisas. Por serem muito inteligentes, acham que são capazes de tudo, e quando existe alguma dificuldade de algum assunto, se frustram.

 

Libra - Este signo procura equilibrar tudo. Os librianos são as pessoas mais indecisas do mundo, pois costumam viver da mesma forma que as balanças e, por isso, nunca sabem se é mais vantagem ou desvantagem. Se irritam facilmente quando cobram decisões dele. Os nativos desse signo também perdem a cabeça quando se sentem sozinhos e são, portanto, uma ótima companhia ao geminiano, pois ambos não suportam a solidão.

 

Escorpião - Superficialidade, está aí uma coisa que o escorpiano não suporta. Ele odeia pessoas, situações ou relações superficiais. Para ele, os sentimentos todos têm de ser verdadeiros, e se não existem, não tem porque expressar. Tudo tem limite e, quando as pessoas começam bajular, é porque têm interesse em algo, e aquele sentimento que podia até ser real, mas vem com uma dose de superficialidade acaba com o clima. Os nativos do signo odeiam ser expostos, eles prezam muito a individualidade, e acham que mentiras e traições são intoleráveis.

 

Sagitário - Os nativos desse signo amam ter liberdade, por isso o que os deixa possessos da vida é ter que seguir uma rotina. Eles não entendem como as pessoas fazem as mesmas coisas todos os dias, pois amam inovar. O que os irrita muito também é o mau humor ou o baixo astral que as pessoas transmitem.

 

Capricórnio - Como esse é o signo da ambição, os capricornianos se irritam quando não conseguem se manter, ou seja, odeiam ficar sem emprego, pois se sentem incapazes e inúteis. Por isso, os nativos deste signo sempre procuram estar na ativa independente do emprego que encontrarão. Só que tira um capricorniano do sério é ser irresponsável. Ele não suporta pessoas que não levam as coisas à sério, por isso, lidar com gente esquecida os enlouquece.

 

Aquário - O aquariano gosta de se sentir livre, por isso, regras e imposições o incomoda extremamente. Não poder fazer o que quer é como morrer um pouco, por isso quando conhece pessoas muito exigentes, ou vai em lugares com muitas leis, surta. O que irrita os aquarianos profundamente também são situações monótonas e chatas, pois ele gosta de diversão, interação e renovação.

 

Peixes - Não existe nada que irrite mais um pisciano do que o egoísmo. Por ser muito sensível, acha que os egoístas estão desprezando-o. Essa sensibilidade também pode fazer com que o ato de alguém menosprezar os seus sentimentos não só o magoe, mas o enlouqueça, porque não entende como alguém pode tratá-lo com tanto descaso. Desse jeito acaba odiando a frieza das pessoas também.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags: