Noites Anormais com Marcia Castro | TVSOTEROPOLITANA.com Televisão para Dispositivos Moveis

Cantora lança seu baile na Commons no dia 13 de julho   Com seu repertório autoral e trazendo convidados da nova safra musical baiana para dividir o palco, Marcia Castro dá início no dia 13 de julho ao baile Noites Anor...

agenda, evento, show, bar, teatro, música

Jul
13

Noites Anormais com Marcia Castro

Publicado por: Redação
13/07/2018 23:00:00 -
Imagem: Gui Paganini
Imagem: Gui Paganini

Cantora lança seu baile na Commons no dia 13 de julho

 

Com seu repertório autoral e trazendo convidados da nova safra musical baiana para dividir o palco, Marcia Castro dá início no dia 13 de julho ao baile Noites Anormais, que vai agitar mensalmente a pista do Commons Studio Bar, no Rio Vermelho com seu eletropop baiano pra fazer todo mundo dançar sem vergonha.

 

Uma mulher dos movimentos do agora, forte, empoderada, mais solta e mais sexy, Marcia Castro é Pan e sabe o que quer. O som que Marcia mergulha da Bahia contemporânea tem pagode baiano e hip hop. Tem suingue, kuduro, funk. E muito soundsystem. Um trap Bahia tropical. De autoria de Rafael Dias, do Attoxxa, banda revelação da cena baiana atual, "Noites Anormais" é uma das canções do seu novo disco, TRETA, lançado em Salvador no final de 2017 e que agora vai balançar a pista da Commons uma vez por mês, compondo o repertório que traz também outros hits conhecidos do público como o frevo “Pecadinho” e a deliciosa “Na menina dos meus olhos”. O single que dá nome ao baile tem auxílio da guitarra de Juninho Costa e synths, beats e arranjo de Marcos Vaz, que assina a produção do novo disco.  "Quando o Rafael Dias me mostrou essa música, eu pirei. Tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo. Agora a música dá nome a esse baile que promete", conta empolgada.

 

Com quatro albuns lançados, Marcia Castro movimenta, inventa. Inquieta, divertida e mutante, reflete a dinâmica das relações, da linguagem e da sonoridade contemporâneas e projeta em suas músicas, novas nuances sonoras de quem sabe que o detalhe é, afinal, o que a interessa. Em paralelo a sua carreira autoral, promoveu nos verões baianos, por 4 anos consecutivos, o projeto “Pipoca Moderna”, reunindo no mesmo palco diversos artistas da música brasileira como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Otto, Baby do Brasil, Luiz Melodia, Elza Soraes, dentre outros.

 

Baile Noites Anormais no Commons Studio Bar

Quando: 13 de julho

Horário: 23h

Ingressos: no local

R. Odilon Santos, 224 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350

Imagens do evento

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas

Eventos relacionados

Vídeos relacionados

Comentários